sexta-feira, 22 de maio de 2009

Edição 88


Leia se Quiser...

- Passo de Torres poderá perder uma das grandes empresas do ramo pesqueiro que emprega mais de 500 empregos direto e indiretamente. O empresário Manoel Lessa ‘’Lelo’’, sofreu uma ação judicial ambiental para desmanchar seu pavilhão onde atraca diariamente seus barcos de pesca. Vereadores, comerciantes e a sociedade em geral, estão mobilizados para que isso não aconteça, o que seria um ‘’desastre’’ ao município que sobrevive da mão de obra pesqueira. tendo em vista já afirmado pela Justiça que o empresário tem 90 dias para a demolição de toda a estrutura.
- Esse ainda gera emprego, mas o que fazer com a imensa casa do prefeito ‘’Alemão’’ que tem até atraque de lanchas e jet-skis? Esse pode? Os pobres foram retirados da beira do rio pela Patrulha Ambiental e ‘’praticamente’’ jogados na localidade da Sanga Madeira sem infra-estrutura ou saneamento básico, mas continuaram à beira do rio.
Denúncias em 15/5 comprovam que máquinas particulares estão sendo consertadas, lavadas e lubrificadas na garagem da secretaria de obras da prefeitura de Passo de Torres. Sabe-se que esta empresa VSS, foi contratada para fazer obras asfáticas no município, lembrando que todas as obras de asfaltamentos estão paralisadas.
- O povo de Passo de Torres aguarda com ansiedade para a próxima sessão a votação da aprovação ou não do parcelamento em 240 vezes de mais de 1,5 milhão de INSS já descontado do funcionalismo municipal de Passo de Torres.
- Na semana passada eu escrevi que vai dar pano prá manga, pois a Vereadora Janaína, da situação fez requerimentos de comprovações de várias documentações com referência ao ‘’caso’’ INSS devido.
- Estou engrandecido ao ser procurado por muitas pessoas do Passo de Torres que viam minhas críticas com outros olhos, não concordando com os ‘’rolos’’ aqui divulgados, agora estão vendo e sentindo na própria pele que eu não estava errado. ‘’Sejam bem vindos os inimigos que nos tornaremos amigos’’.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

O corpo de João Carlos Evaldt de 42 anos foi encontrado por um sobrinho morto dentro de sua casa na tarde da última quarta-feira na Estrada Geral na localidade de Mata-Boi em Dom Pedro de Alcântara.A Brigada Militar foi avisada no meio da tarde e foi até o local onde permaneceram os soldados Richard e Márcia após tomarem os procedimentos da vinda da perícia de Porto Alegre que só chegou por volta das 23:00.Segundo testemunhas, a vítima morava sozinha em uma precária casa em um lugar fechado pela mata, mas durante o dia sempre havia movimento. O Nortesul que esteve no local extremamente escuro ficou sabendo que o homem era usuário e comercializava drogas. Na troca do plantão policial, o Sd Fábio aguardou a chegada dos peritos e no interior da casa foram encontrados 48 gr. de cocaína, 42,5 gr. de maconha, 1 balança de precisão e um cachimbo para consumo de crack.Houve a constatação de que o homem levou um tiro abaixo do olho direito e saiu na parte de trás da cabeça. A única porta da casa foi arremessada para o lado de fora da casa.